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Serviços Gerenciados - Gestão e  Suporte de TI

Atuação preventiva, automatizadas e  suporte técnico eficiente, e uma visão de gestão baseada em evolução tecnológica.

Para cuidar do ambiente tecnológico da sua empresa, não é estritamente necessário contar com vários profissionais dentro dela. Ficou confuso? Então, atente-se para as possibilidades oferecidas pelos serviços gerenciados de TI.


Por meio deles, você não é obrigado a contratar uma grande equipe de TI no seu negócio, pois é possível contar com uma empresa terceirizada especializada para cuidar de toda a infraestrutura da Tecnologia de Informação.


Então se você deseja adotar novas tecnologias sem medo e de forma simples, ou quer manter seu ambiente computacional administrado por um time de profissionais ao custo de um ou poucos funcionários, nossos serviços gerenciados são perfeitos para sua empresa.

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Porque Sua Empresa precisa de nossos serviços?

Procure se identificar com essas situações:

  • Tem a sensação de que seus equipamentos são lentos, com vírus ou subutilizados?

  • Não tem idéia se seus dados estão seguros, se possui cópias ou onde elas ficam?

  • Gostaria de usar recursos modernos e avançados de tecnologia e não sabe quais estão disponíveis e por onde começar?

  • Tem problemas recorrentes de paradas nos equipamentos, na internet ou nos sistemas, afetando operacional da empresa??

  • Percebe que seus concorrentes usam tecnologia como diferencial competitivo?

  • Quem atende as demandas de TI atualmente é muito reativo, com pouca proatividade?

  • Sua TI é uma "caixa preta" e você não consegue obter informações nem de seu funcionamento?

  • Obter informações sobre suas operações, sistemas e processos é complicado ou impossível?

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Como nós podemos ajudar a Sua Empresa?

Para evitar falhas e garantir o bom funcionamento de uma empresa, os nossos serviços gerenciados de TI apostam em um modelo PREVENTIVO. A resolução de problemas, dessa forma, é facilitada pela antecipação. Entenda:

  1. O ambiente de TI é constantemente monitorado;

  2. Os processos são mapeados;

  3. A capacidade dos servidores é acompanhada;

  4. As tarefas rotineiras são automatizadas;

  5. As ferramentas centralizadas permitem relatórios de monitoramento; e

  6. As mudanças são sugeridas de acordo com as necessidades pontuais, antes mesmo que ocorra uma falha que comprometa o desempenho do negócio.


Apostar nos nossos serviços gerenciados de TI permite que uma empresa permaneça focada no seu ponto de atuação e naquilo que sabe fazer melhor.


Nós nos focamos em fazer a TI da Sua Empresa  e isso possibilita que a sua equipe esteja 100% voltada para assuntos estratégicos/negócios.

NOSSA FUNÇÃO É ADMINISTRAR E APLICAR RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA AGRAGAR VALOR AO SEU NEGÓCIO!

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Atendimento, conforme Sua necessidade:

  • REMOTO: Utilizamos atendimento qualificado tecnicamente e com ferramentas modernas e avançadas de suporte técnico para auxiliar nas demandas e problemas do dia a dia.

  • PRESENCIAL: Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são atendidas, sempre que há necessidade.

  • ALOCAÇÃO TÉCNICA: Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada, podendo ser realizada com visitas mensais, semanais ou diárias.

  • ALOCAÇÃO GESTOR: O gestor faz os alinhamentos entre o corpo técnico e a gerência da empresa, buscando eficiência máxima na execução dos trabalhos e o melhor entendimento das necessidades estratégicas da organização

MSP - Gestão e  Suporte de TI: Bem-vindo
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Solução para empresas de todos os tamanhos.

Como podemos ajudar?

Converse com um de nossos consultores e esclareça todas as suas dúvidas sobre este serviço.

Obrigado pelo envio!

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